Falta inspiração

sexta-feira, 24 de junho de 2011
É a falta de algo que não sei, que não me deixa escrever. Então, me aflige. Sufoca-me. Falta qualquer sentimento que seja, que seja... Sentimento. Puro, verdadeiro, intangível. Como se não houvesse maldade, nem saudade. Ou talvez houvesse tudo isso. Rebelando-me talvez a inspiração surgisse. Mas falta vida. Ta monótono. Ta insonso. Falta aquela faísca, aquela de bater pedrinhas, esfregar pauzinhos. A vida que já não encontro mais. Algo como sair do cobertor, esquecer que é inverno e se jogar contra o vento. Depois chegar em casa com a leve brisa que soprou seu rosto e ver que a brisa era uma ventania que lhe transformou de gatinho em leão, com aquela juba que não deixa ninguém sexy. A vida que se perdeu já não encontro nessas palavras, escrevo algo que não vejo e no momento não sei se sinto. Mas escrevo. Vai que as letrinhas transbordem e tragam vida, né? Tragam inspiração.

1 comentários:

  1. Sâmia Hellen disse...:

    Oi flor, achei seu blog por aki e gostei mt!
    Já estou seguindo vc, segue de volta?
    www.samiahellen.blogspot.com

    bjs

Postar um comentário