As segundas chances infinitas

sábado, 23 de julho de 2011

Esta tudo recomeçando, uma nova tentativa. Dê a segunda chance, mas estou sentindo o mesmo fim se aproximar. Não consigo achar o problema pra essas repetições estarem sempre acontecendo, sempre em seqüência. A segunda chance se estendendo entre milhões de pedaços. Não deixe essa sensação virar realidade pelo menos uma vez. Esse medo de perder me fará fracassar sempre. Mas eu estou cansada. Importo-me tanto, toda vez. Sempre batendo na tecla desafinada, a tecla que nem faz parte da melodia é a que eu insisto. Não me traga mais essa fragilidade de tornar tudo menos tocável, menos tangível, essa falta de – o que tocar? O que sentir?- trás a dor enroscando o corpo, rasgando a pele. Você sempre me afeta mesmo que de forma inconsciente, ou pelo menos, eu sempre desejo que seja indiretamente.

0 comentários:

Postar um comentário