Desapego

domingo, 17 de abril de 2011


Sou extremamente desapega e muito apegada a tudo que tem sentimento. Não ligo para cortes de cabelo, para peso, tamanho ou maquiagem todo dia, na verdade gosto mesmo é do natural daquilo que se transforma em Rapunzel logo em que acorda; Bonito é ter o pensamento solto... e desapego, e isso eu não tenho. Tem vezes que é necessário saber que a pagina acabou, que chegou mais um ponto final e é hora de recomeçar e se desapegar de tudo e todos que se foram. Mas eu não, eu volto apago a pagina escrevo tudo em cima só pra não perder os sentimentos bons ou até mesmo os ruins como se fossem insubstituíveis, e para min são. Gosto do sentimento que já vivi não quero e não aceito de jeito nenhum perde-lo, é a nostalgia que bate e rebate no meu peito querendo não deixar tudo aquilo escapar, tudo que foi meu e tudo que não foi mais que já se foi a chance de ser. Tenho essa dificuldade de deixar os sentimentos no passado jogar fora e começar tudo do zero outra vez mesmo sabendo que as vezes é preciso. Sou nostálgica, e nada desapega escuto sempre aquela musica que me faça lembrar de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário