Devoradora de almas

sábado, 9 de abril de 2011



"Essa talvez seja uma forma errada de amar, uma forma torta e inútil. Mas é a minha forma e serei sempre uma gulosa, com apetite voraz de amor. Necessito dessa coisa extrema que o amor me dá essa forma que ele me faz pulsar, mas só isso não basta então eu começo a devorar. Devoro almas a todo o momento no café da manhã, almoço e jantar. Devoradora de almas é o que sou. Ninguém me escapa: amigos, familiares, pequenas paixões e a minha própria alma quando sente fome se devora. Devoro-me um pouco de cada lado fico incompleta e devoro os outros pra me completar de novo. Mas é tudo uma troca. Devoro seus tempos, suas dores e seus amores, entre outras coisas absorvo seus medos, coragens, divido comigo e dôo um pouco dos meus para eles. Devoro almas como se fosse sobremesa, umas são mais amargas outras doces, há aquelas que são moles e outras duras, mas sempre deliciosas. Delicia mesmo é devorar sonhos, e quando se realizam então... São melhores que brigadeiro."

0 comentários:

Postar um comentário