O quase

sábado, 2 de abril de 2011



"Não sou o 'quase', não sou o 'não sei' e sinceramente não gosto de meios termos. Na verdade se sei-me bem sou exatamente o 'não sei'... Ninguém sabe, e eu não sei por quê. Sou intensa demais pra ser um quase.  Aquele quase que trás a duvida cruel que pode machucar e torturar trazendo tudo que podia ser e não foi por um pequeno detalhe. Sou então como uma criança impulsiva, gosto de abraço apertado, peixe dorado e vento soprado. Mas não se engane, não gosto de ventania embora eu mais pareça com uma; Por onde passo deixo uma devastação, se de cores, amores ou dores não importa, sou um total tudo ou nada é minha lei.
O quase não me satisfaz, não me empolga e nem me atrai. Não me dôo se não for por inteiro, não começo se não for terminar, e não sou a metade de uma laranja, nasci inteira corpo, alma e coração. Se eu estiver com alguém estarei inteiramente ali, mesmo que amanhã não esteja mais, mesmo que amanhã tenha que partir."

0 comentários:

Postar um comentário